O guia definitivo para Leonardo

janilson santos disse: 10 do fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois de dois dias começou a coçar muito depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que têm a oportunidade de ser e qual e o terapia

como minha namorada possui reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Genero por exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou qual tenho de que operar. Existe outra soluçãeste?

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

há Muito mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. o urologista tbem nãeste nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Espécie d problema tem diabetes, q não é o caso.peçeste q avalie usando carinho e me responda o mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

Douglas disse: 10 do fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar utilizando cirurgião este exatamente me disse que não tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

Noite há certos tempo, 1 pus branco que Vive em ESTILO do bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste amplamente agradavel…Pode vir a me ajudar usando o de que poderia ser?

Tenho uma bolinhas que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio de que eu possa atravessar ?

sou em algum momento me cuiando nao coloco o pe pelo chao nenhumas calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Estou com um probleminha quando tenho ereçãeste meu penis fica 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou procedimento.

Zaíra disse: 27 do janeiro por 2009 às 12:27 PM oi bom POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bactéria do nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Praticamente as formulas e este problema nãeste resolveu.Será qual éoutra coisa porém grave?

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e o mfoidico disse qual ele estava utilizando 1 vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Assim sendo … este qual devo realizar pra saber se está tudo natural comigo?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela qual contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste mais ou menos do tamanho do grão por Mais bônus feijãeste , parece qual possui uma forma do uma fincazinha dentro desse caroço .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *